Playlist: para se manter otimista

Hoje é sexta-feira e essa semana me fez pensar muito sobre o que vale a pena. Eu me senti em uma grande montanha russa com meu emocional, com medo medo de ter me distraído e ter perdido as coisas que eu quero manter e com a terrível sensação de ver algumas relações indo embora.Mas depois de muito pensar comecei  ficar bem.

Talvez meu maior defeito seja ser otimista de mais, mesmo com todas essas coisas acontecendo eu tenho algo muito forte dentro de mim me falando que no final tudo ainda será flores e todo mundo sairá sorrindo dessa historia.É fato que não será bem assim mas cada coisa boa que sair desse momento eu já cantarei vitória, talvez minha melhor qualidade seja ser otimista de mais.

Eu sei que não são todas as pessoas que pensam dessa forma, que tem o otimismo como seu modo de ver o mundo, mas uma dose dele se torna necessário as vezes.Como ainda não vendem frascos de otimismo nas farmácias, separei algumas musicas que me ajudaram nessa semana e espero que ela ajude vocês a resgatar o otimismo da vida

 

This is the place – Red Hot Chili Peppers

 

Como uma Onda – Lulu Santos

 

Love – Lana del Rey

Ripted – Vance Joy

 

Um bom fim de semana a todos! ❤

-Letícia Ferreira

2 comentários sobre “Playlist: para se manter otimista

Deixe um comentário

