Olá você

É engraçado escrever, mesmo quando você não tem nada a falar vontade aparece   e tudo que posso fazer é digitar essas frases. O nada se transforma em um texto que não foi programado mas que vai ser postado nesse blog, e você que está lendo deve estar pensando ” mas que diabos essa menina está escrevendo?”, espero ter lido seus pensamentos, desculpe pela invasão.

Continuo sem saber aonde esse textinho vai parar, se você pensar, estou a linhas falando sobre n]ão falar nada e olha só, você continua aqui. Pois é esse texto que começou sem um sentido aparente terminou em uma conversa com você leitor, será que no fundo essa era minha vontade? Falar com alguém? Bem, se era apenas vontade de digitar ou vontade de falar com alguém que eu não conheço eu não sei, mas se for a segunda opção obrigado por sanar essa vontade, conto com você no meu próximo momento aleatório.

Deixe um comentário

