Eu, quarto

Eu costumava pensar que eu era um quarto vazio, sem personalidade apenas um tipo normal. Um grande quarto vazio pronto para ser completo com as coisas de outra pessoa, eu pensava que eu teria que ter algo do mundo exterior para me preencher. Mas então eu decidi abrir este quarto, olhar para dentro de mim e comecei a ver coisas que eu nunca tinha visto antes. Eu não vou mentir não era a coisa mais fácil, era escuro e confuso como uma casa esquecida que ninguém parece se importar por alguns anos, e estava realmente cheio talvez  muito cheio para um espaço tão pequeno, mas eu queria ver mais . Eu estava curiosa com esse novo quarto que eu encontrei então comecei a tocar nas coisas , algumas delas eu reconheci, e outras me assustaram. Algumas eram fáceis de identificar, e outras me machucaram. Mas ainda estava escuro e eu decidi enfrentar esses monstros que estavam escondidos atrás das sombras, então eu procurei e encontrei o interruptor, respirei fundo e acendi o quarto. E então eu vi

Eu me vi, eu me vi.

Eu não podia reconhecer no início em vez porque eu nunca realmente dei uma olhada para o meu interior, mas de repente tudo ficou claro e agora eu entendo algumas das coisas que eu não entendia antes, porque eu não sabia onde elas vinham e agora eu sei, vem de dentro de mim. Dentro desta sala que eu pensei que era vazia, mas estava tão cheio e meu deus era tão bonita, bagunçado, mas eu podia ver a beleza por trás da poeira, e veio como um presente, havia tudo o que eu queria. Todas aquelas coisas que eu pedi para um tipo de  deus para me dar através de outra pessoa estava na minha frente o tempo todo, foi um alívio.

Então, eu ainda acho que sou um quarto, mas um quarto cheio, com muita  personalidade, uma muito legal inclusive. Um grande quarto cheio e pronto para compartilhar com alguém todas as coisas que eu encontrei aqui. Mas agora esse “alguém” nao precisa estar aqui para me ajudar, agora esse alguém pode chegar atrasado, eu não estou com pressa, porque no final eu não estava realmente procurando por ninguém, eu estava procurando por minha essência

Eu estava procurando por mim 

-Leticia Ferreira

Deixe um comentário

