Não me falaram onde eu recarrego as energias.

Eu não sei se tenho certeza que posso passar por isso de novo. Nao sei se meu cansaço é passageiro ou se cheguei mesmo ao meu limite. Não entendo se é apenas uma fase ou a angustia de fato fez de minha alma seu lar. Não se se quero passar por isso de novo, não eu não quero mesmo e eu não quero muitas coisas inclusive. O que eu quero é sair desse vicio que eu não alimento mas fui fadada a carregar, eu não me lembro o começo disso só sei que quando vi já estava na terceira ou quarta repetição de um ciclo de desgaste emocional que sem querer me coloquei.

Antes tivessem falado que estar nessa idade, nesse corpo, nesse estado, nesse momento, nessa fase ia ser difícil. Teria me preparado. Mas desconfio que minhas energias acabaram cedo de mais, não aguento outra rodada desse porre.

E Deus do céu, eu só tenho 16 anos.

-Leticia Ferreira

Deixe um comentário

