30 days music challenge// #01 Uma música com uma cor no título: Rose-Colored Boy e o quase fim de uma otimista.

Hoje começo um desafio aqui chamado de : 30 days music challenge ( desafio dos 30 dias de musica ) onde, durante trinta dias, postarei uma musica correspondente ao dia do tópico abaixo. E como não consigo me controlar diante da oportunidade de escrever, é claro que vai rolar uns textos relacionados as musicas. Então sem mais delongas vamos começar!

omaga

____________________________________________________________________________________________

Dia 1: uma música com uma cor no título: Rose Colored Boy

“Hey, man, we all can’t be like you
I wish we were all rose-colored too
My rose-colored boy

acho que já fui mais uma rose-colored girl, mais otimista e com um mundo mais colorido. Não sei de fato o que me ocorreu mas parece que finalmente a realidade pegou em minha mãe e me tirou daqueles postos altos ao qual eu vivia sendo a sonhadora que sou.

Mas não posso mentir, ainda me perco no meu otimismo barato que tanta calar todos os problemas, eu disse tenta. E não ligo de levar mais uns tapas na cara por ter visto situações em preto e branco coloridas de mais,, se meu ponto de paz é acreditar que tudo vai ficar bem, não tire meu ópio de mim . Me deixe viver presa em um sonho, oscilando entre esse momentos lúdicos e outros que venho vivendo de pura realidade cruel. Inconstância já é bem comum por aqui, mais um para ter um pé de cada lado não vai ser novidade ( olha só eu sendo otimista outra vez ).

Deixe um comentário

