30 days music challenge// #3 Uma música que te lembre o verão: Froot e uma nostalgia de veraneio

 

Eu não sei se sãos as cores, o ar fresco, o mar ou a luz do sol que banha nossa pele. Mas algo sobre o verão passado deixou saudades, e eu não gosto de calor. Não se se foi as ferias, os dias sem compromisso ou os planejamentos do ano que fazia enquanto eu caminhava, mas algo sobre essa estação me reenergizou e me mostrou uma amante das noites quentes, mesmo que protegida com o ventilador. Não se se foi as pessoas na rua, os vários sorvetes ou todo esse conjunto e esforço que fazemos para curtir o verão, mas algo no ultimo janeiro me fez querer que as altas temperaturas permanecessem, e isso não tem nada a ver com a temperataruta de fato. Foi a orquestra toda, a peça inteira, as duas horas de um filme bom esse foi o verão, e eu nem sei ao certo porque. Talvez as musicas boas que eu ouvi ou os livros certos que escolhi para me deileitar. Mas para uma amante de 16 graus e chuva, os 27 que faziam logo pela manha deixaram marcas na minha pele, e saudade em dias como o de hoje

Deixe um comentário

